08 de Março

outubro 28, 2005

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

28 Outubro

NOSSOS PARABÉNS AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO!
Não se iludam com falsas promessas!


Dia 27/10 às 16:00 h Servidores da Previdência Social, da Saúde e do Trabalho, fizeram caminhada em comemoração ao dia do Funcionário Público. A saída foi da Agência da Previdência seguindo até a Sede Social da Associação-APREPEL. Na chegada os participantes foram recepcionados com sucos naturais, frutas da época, iogurtes, biscoitos... Os funcionários aproveitaram para fazer jogar um volei, digamos um que estavam meios fora de forma, nada que um treinamento não resolva. No evento a Gerente executiva substituta, Adriane dos Santos Lopes parabenizou a todos os presentes e fez sorteios de brindes, estiveram contribuindo o Boticário, SENAC, Secretária Municipal de Saúde, Kalahary Cosméticos.
Agência da Arte foi contactada para fazer sua contribuição, assim que me dispus a dar minha colaboração nas atividades com os funcionários fui até a sede fiquei encarregads pela decoração da mesa de gastronômica , repleta de frutas da estação.
Rejane Botelho
DIA DO SERVIDOR SERÁ PONTO FACULTATIVO

Brasília, 25/10/2005 - O dia do servidor público, a próxima sexta-feira, 28 de outubro, será considerado ponto facultativo na esfera federal. A determinação com base na Portaria nº 1.080 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão em vigor desde 2004, vale para os mais de 800 mil servidores do Executivo.
A necessidade de observância ao ponto facultativo foi comunicada via ofício-circular pelo Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça aos dirigentes de Recursos Humanos dos órgãos e entidades da administração direta, das autarquias e fundações públicas.
No documento encaminhado ontem, 24.10, Mendonça também recomendou aos dirigentes das áreas de RH que sejam preservados os serviços essenciais à população. O dia do servidor público foi definido pelo artigo 236 da Lei 8.112/90, que rege o funcionalismo público.

Nenhum comentário:

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas