08 de Março

maio 15, 2009

Prefeitura lança Manual do Usuário de Imóveis Inventariados

A prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), fará o lançamento oficial do Manual do Usuário de Imóveis Inventariados no próximo dia 25 de maio, às18h, tendo por local as dependências do Theatro Sete de Abril. O Manual se constitui em importante instrumento de divulgação para o resgate, a preservação e o aprofundamento dos conhecimentos a respeito do patrimônio histórico, artístico e cultural do município, sendo resultante das diversas ações complementares do Projeto Monumenta, BID, Unesco e Prefeitura Municipal.
Por intermédio do Manual, que será oferecido aos proprietários de imóveis inventariados, estes terão acesso a informações conceituais sobre o resgate, a preservação e a conservação dos prédios, tendo como objetivo fomentar a conscientização acerca deste acervo, podendo, desta maneira realizar intervenções adequadas, portanto, sem descaracterizar o imóvel.
A Secult , com o fim de facilitar a distribuição dos Manuais, solicita aos proprietários de imóveis inventariados que entrem em contato com a Diretoria de Memória e Patrimônio da Secretaria, na Praça Cel. Pedro Osório, 02 ou ainda pelo telefone 53 3225 8355.
Data: 07/05
Hora: 15:10
Redator: Secom

Nenhum comentário:

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas