08 de Março

outubro 13, 2011

INVAZORES DE PRÉDIO – OI Telefonia

No feriado de ontem, (13/10/2011) resolvemos fazer algumas compras promocionais em supermercado local.

Já estava aplumando as compras para retornar, toca meu celular:

-Vizinho solicitando telefone de outra vizinha que ladrões pularam as grades e estavam dentro de prédio ao lado da residência consequentemente das nossas também. O referido prédio é da Empresa das antenas da OI (antiga Brasil Telecom), Anchieta entre Amarante e Padre Felício, onde existem várias antenas em zona residencial. O vizinho chamou a Brigada Militar, quando retornei os respectivos invasores ainda estavam dentro do local, a Brigada ainda não havia chegado, resolvi ligar e explicar que era só virem que eles ainda estavam no local. Todos foram pegos com sucesso (acredito que fossem dois menores e outro maior de idade) os menores foram soltos, acredito conforme manda a lei, não percebi se o maior foi levado ou não.

Divulgo o caso por sabermos que talvez a uns 10 anos passados existiam neste local ronda 24 horas, hoje o local está abandonado servindo de cativeiro e um possível fato de maior prejuízo a comunidade. Ficam então as indagações:

- Onde ficam as normas de instalações destas antenas?

- Imóvel abandonado sofreria alguma ação caso de prejuízo à comunidade?

Pedimos que autoridades responsáveis tomem as devidas providências antes que alguém se utilize ainda mais de drogas dentro deste prédio e venha adentrar em nossas residências.

Créditos: Rejane Botelho





Fotos: Rejane Botelho


Nenhum comentário:

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas