08 de Março

março 05, 2012

População não ajuda!

Temos visto em Pelotas o mal serviço da prestadora de limpeza, uma nova empresa estará realizando os serviços.
Tenho um ponto que gostaria de chamar atenção: podemos observar que em alguns locais temos mais mato que em outros (meio fio), saliento que o fato ocorre também por culpa dos moradores que bloqueiam o meio fio na construção de rampas de acesso para suas garagens com rampas que ultrapassam o meio fio, proporcionando em dias de chuva o bloqueio de água (bacia), ocasionando nestes locais acumulo de água mais capins nascem.
Acredito que a prefeitura deveria colocar a fiscalização nas ruas, ou para que serve o Plano Diretor da Cidade?
*Aqui não só temos pés de tomate, mas de pitanga!



Praça Dom Antônio Záttera
(mais atenção)
Além do mal serviço prestado, a comunidade não colabora, é uma vergonha, não tem mais geito mesmo, tenho vergonha de ver nossa cidade tão mal tratada tanto pelo poder público como pela comunidade.
Imagens não são de um dia somente, tudo isso você vê presente por dias.




ONDE ESTÁ O PARQUE?

Um comentário:

Professor Pedro A. C. Teixeira disse...

Sou um pelotense que por sendas diferentes cheguei e moro em Canoas há mais de 30 anos. E concordo plenamente, pois em minha última estada em Pelotas em fevereiro fiquei decepcionado com a nossa amada cidade. O abandono dos prédios, as ruas sujas e as praças esquecidas. A tristeza tomou conta de meu coração, pois o outrora brilho da Princesa sumiu em meio ao descaso. "Comentário da maioria dos que visitam nossa cidade".
Prof. Pedro Teixeira (Blog - Eu sabia, e tu sabias?)

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas