08 de Março

janeiro 18, 2006

Projeto nossa Praia

Aulão de ginástica e alongamento com a equipe do Sest/Senat, ontem às 18h em frente ao estúdio da TV Cidade no Laranjal, reuniu veranistas de várias idades, que aproveitaram a terça-feira de sol e temperatura amena. O evento fez parte da programação do Nossa Praia, projeto do Diário Popular e da TV Cidade. As famílias podem ainda participar das próximas atividades. Confira a programação desta semana: hoje - das 19h30min às 20h30min - música na areia com Beto e Izar, amanhã - das 18h às 18h30min happy hour cultural Sest/Senat, sexta-feira - das 19h30min às 20h30min música na areia com Mr. Jonkim, sábado - das 19h30min às 20h30min música na areia com Marquinhos Brasil e Tony Konradt, domingo - ação social das 15h às 19h (em frente ao Shopping Mar de Dentro).
O projeto Nossa Praia conta ainda com o apoio da ViacaboTV, prefeitura, Sest/Senat e Premium Celular, e o patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado, rede Farmácias Associadas, Ecosul, Novilho Jovem Guanabara, Faculdades Atlântico Sul e Escola Mario Quintana.

.x.x.x.x.x.x.x.x.
.
Comunicamos que no dia 31/01/2006 alguns dos artistas da Agência da Arte estarão participando deste evento a convite de nossa parceria do SEST SENAT através da pessoa da Roberta Vieira - contaremos com exposição e aulas de desenho com nosso professor de pintura e desenho Denoir Zorzolli.
Rejane
x,x,x,x,x
Happy Hour Cultural

Hoje(31), a partir das 17h, na praia do Laranjal (próximo ao Shopping Mar de Dentro), acontece o Happy Hour Cultural do Sest/ Senat, onde será ministrada oficina de desenho com Rejane Botelho e Denoir Zarzolli e exposição artística da Agência de Arte, além da Hora do Conto Teatral, do Projeto CRIA (Criança Criando) com a ONG Lart (Literatura Artesanal). As atividades serão realizadas em conjunto com o Projeto Nossa Praia, que faz parte da Programação de Verão de Pelotas, uma realização da Secretaria de Cultura.A ONG Lart já participa de muitas atividades com escolas e em parcerias com a Secult, sempre com o propósito de incentivar a gurizada na prática da leitura e em oficinas; também editam livros de bolso. Participam da ONG grupos de teatro e música.A Agência de Arte tem por finalidade divulgar os novos talentos artísticos, com ateliê próprio, o qual serve para abrigar os participantes, que também expõem suas obras no local. Apóiam, da mesma forma, os seguimentos da música e literatura. No ateliê há, ainda, grupo especializado em cursos; inclusive em designer gráfico e decoração em ambientes.
Data: 31/01/2006
Hora: 14:48
Redator: Secom

crédito Rejane Botelho - ofícina Laranjal 31/01/2006

Agência da Arte

crédito Rejane Botelho - Hora do Conto no Laranjal 31/01/2006

Lart Literatura Artesanal

crédito Rejane Botelho - ofícina Laranjal - 31/01/2006

Agência da Arte

Neste dia 31 a criançada adorou participar destes eventos no Laranjal, atendemos em torno de 45 crianças nas ofícinas de desenho e na Hora do Conto isto em duas horas de trabalho. Foram distribuidos bolas, bonés e camisetas para os participantes.

Todos estamos de parabéns pela iniciativa.

Lindo de ver!

Rejane

Nenhum comentário:

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas