08 de Março

julho 27, 2006

Professora é Secretaria de Projetos Especiais

Secretária de projetos especiais toma posse
A professora e analista de Sistemas Cláudia Celina Ramirez Ferreira é a titular da recém-criada Secretaria Municipal de Projetos Especiais. A cerimônia de posse foi realizada hoje (26) no salão nobre da Prefeitura de Pelotas e marcou o início das atividades da pasta. Claudia Celina Ramirez Ferreira é primeira mulher negra a ocupar um cargo de secretária municipal na cidade.
A nova secretaria será responsável pela inclusão social dos negros, jovens, idosos e mulheres. De acordo com o prefeito Fetter Junior, tem função de ser o fermento para a valorização dos movimentos sociais, promovendo as minorias. “Temos orgulho em contar com mais uma mulher na administração municipal. Uma profissional competente e que com certeza irá contribuir muito para a solidificação de nossas propostas”, destacou o prefeito.
Para viabilizar a estrutura da nova secretaria, foi feita uma redistribuição de cargos de outras áreas da administração. A secretária Claudia Ferreira e a secretária-adjunta Maria Ieda Barbosa, a Pastora Ieda, vão dividir as tarefas das quatro coordenadorias, ligadas a cada tema foco do trabalho. A Secretaria de Projetos Especiais passa a funcionar no Centro Administrativo Professor Araújo e atende pelo telefone 3284. 4448.
Data: 26/07/2006
Hora: 17:54
Redator: Vilmarise Franceschi /// MTB 8856
Fotógrafo: Gustavo Vara

Nenhum comentário:

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas