08 de Março

julho 31, 2006

TV DIGITAL - Camara Municipal de Vereadores

Realizou-se na sexta-feira dia 28 de julho, audiência Pública: "TV DIGITAL E A DEMOCRATIZAÇÃO DAS MÍDIAS" - na Câmara Municipal de Vereadores de Pelotas.
Fomos convidados e fizemos presença, pois achamos que poderiamos saber mais sobre a tal "TV Digital" e realmente é muito importante até mesmo para nós artistas, faço convocação para próxima estamos presentes para debatermos este assunto, assim como toda a população. Os nomes são estranhos, mas a idéia é simples não nos assustemos.
Bueno, neste dia o assunto foi produtivo, mas a bancada de vereadores da câmara foi deprimente, não estavam presentes para esta audiencia, assim que logo vi que que seriamos eu mais umas 12 pessoas assitindo e a mesa, pois aqueles vereadores que pagamos salário não estavam presentes, após algum tempo chegou um vereador e algum assessor, assim estamos sendo representados.

Você poderá assistir na TV Câmara, mas só vi a filmagem com fóco na mesa de debates e não na bancada dos vereadores, mas como eu não tenho como assistir, pois esta TV Câmara não passa em canal aberto, espero que alguem assista. Esperemos que a TV Digital seja a inclusão e não a exclusão social. Para isto estava presente.

Outros presentes na mesa de debate representando a Prefeitura o Secretário Renato Varoto, Milton Martins, após subistituido pelo Paulo Oppa, Josué Franco Lopes - Fórum Nacional Pela Democratização da Comunicação Prof. Marco Medronha - Projeto TV Digital ECOS/UCPel Luciano Luz de Lima - Diretor Geral do ATES Prof. Augusto Amaral - Projeto Chibarro


Assim como esta pauta em outras com certeza nossos vereadores também não devem estar fazendo o dever de casa e para tudo isto o povo é que paga, está na hora da virada do voto.
Em anexo fotos deste dia.
Que vergonha!

Vale lembrar que foi divulgado que o Grupo Piratas de Rua em apresentação tirou 2º Lugar, parabéns pelo feito, estaremos falando mais em nosso blog no espaço divulgação.

Nenhum comentário:

Desde o mês de março somos MIX

Face

Weather.com Radar

Solenidade de Abertura

Solenidade de Abertura
36ª feira do Livro de Pelotas